Onde estaria o espírito de Hitler?

 

1000509261001_1630293503001_BIO-Biography-Adolf-Hitler-SF
O texto que publico abaixo é da autoria de Geraldo Lemos Neto baseado em suas conversas com Chico Xavier.


 

(…) Perguntei ao Chico sobre Hitler. Onde estaria o espírito de Hitler ? Chico então me contou uma história muito interessante. Segundo ele, imediatamente após a sua desencarnação, o espírito de Hitler recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no planeta Plutão. Chico explicou-me que esta providência foi necessária não somente pelo aspecto da pena que se lhe imputara aos erros clamorosos, mas também em função da Misericórdia Celeste em protegê-los da horda de milhões de almas vingativas que não o haviam perdoado os deslizes lamentáveis. Durante este período de 10 séculos em absoluta solidão ele seria chamado a meditar mais profundamente sobre os enganos cometidos e então teria nova chance de recomeçar na estrada evolutiva.

Quando o espírito de Gandhi desencarnou, e ascendeu aos Planos Mais Altos da Terra pela iluminação natural de sua bondade característica, ao saber do triste destino do algoz da humanidade na II Grande Guerra Mundial, solicitou uma audiência com Jesus Cristo, o Governador Espiritual da Terra, e pediu ao Cristo a possibilidade de guiar o espírito de Hitler para o Bem, o Amor e a Verdade. Sensibilizado pelo sacrifício de Gandhi, Nosso Senhor autorizou-o na difícil tarefa e desde então temos Gandhi como dos poucos que se aproximam do espírito de Hitler com compaixão e amor…

Impressionado perguntei ao Chico : Então Chico, o Planeta Plutão é um planeta penitenciária ?

E ele me respondeu : É sim, Geraldinho. Em nosso Sistema Solar, temos penitenciárias espirituais em Plutão, em Mercúrio e na nossa Lua terrena. Eu soube por exemplo que o espírito de Lampião está preso na Lua. É por isso que alguns astronautas que lá pisaram, sentindo talvez um frio na alma, voltaram à Terra meio desorientados e tristes. Soube de um até que se tornou religioso depois de estar por lá !

Como vemos o nosso Chico era capaz de desvendar muitos mistérios em torno da organização da vida mais além ! E com que simplicidade e naturalidade ele nos falava dessas coisas …”


 

Sabemos por estudos e revelações mediúnicas que alguns orbes são sistemas penitenciários. Um bom exemplo disso é a Lua, no seu lado escuro possuindo uma prisão espiritual onde se encontram os espíritos à espera do exílio espiritual do planeta terra no seu momento de evolução.

Espero que o texto tenha ajudado nas dúvidas! Muita Paz!

Anúncios

205 comentários sobre “Onde estaria o espírito de Hitler?

    • Irmão, por favor, me desculpe mas aqui diz que Lampião inicialmente foi à Lua…. Em Plutão estaria Hitler…. Não há confirmações de uma ou outra questão, mas ainda assim, se cremos no espiritismo e na evolução, podemos também crer q depois de tanto tempo, Lampião poderia sim estar em processo evolutivo e iniciando seu gesto de compaixão.
      Apenas uma forma de avaliar a questão!!!
      Luz e paz sempre!!!!

      Curtir

  1. Sinceramente não gostaria de saber onde está o espírito Hitler, porque isso em nada acrescentaria à minha vida e à minha fé, mas fácil é deduzir que, pelo menos por enquanto, não se encontra gozando a paz que tirou das pessoas e nem pode merecer, por enquanto, conviver entre os que a morte libertou do Holocausto para serem felizes se foram bons o suficiente, capazes de perdoar seus algozes. Um dia quem sabe, após muitos milênios, depois de ressarcir suas dívidas pesadas e após consumar seu tenebroso carma, colhendo na Terra o que na Terra plantou, quem sabe, possa Hitler, regenerado, arrependido e liberto de si mesmo, reconstruir o que destruiu, por ignorância do Bem e por vincular-se às Entidades Sombrias, possa consertar, reunir e remodelar, de joelhos, todos os rostos que desfigurou e todas as famílias que despedaçou em nome de um livre arbítrio doentio e mau. Onde ele está, basta que Deus saiba, fundamental mesmo é saber onde nós estamos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Deus sabe de todas as coisas. Jesus nosso mestre nos diz que um dia todos nós seremos puros e iguais a Ele. então deixemos que Ele julgue e faça a todos nos melhores. Quanto a Hitler quantos milhões de anos serão necessários melhorando, evoluindo e conhecendo os preceitos o nosso Divino Mestre. Fez todas as coisas que fez por não conhecer Jesus.
    Paz e Luz sempre.

    Curtir

  3. Há muito tempo, li uma entrevista feita ao Chico, em que ele nos lembra do fato de que Hitler não arca sozinho por todos os assassinatos cometidos durante o nazismo. Ele diz que todos aqueles que apoiaram sua causa maléfica e cometeram essas atrocidades, também arcam com as consequências cármicas.
    Estou só acrescentando informação, nada que contradiga o artigo ou as opiniões dos comentaristas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s