Mensagem de Bezerra de Menezes fala sobre crise

bez

Em momentos de crise que vivemos política, econômica e socialmente, No dia 15 de agosto recebi esta mensagem por e-mail e resolvi compartilhar com vocês leitores a fim de esclarecer sobre a movimentação espiritual que ocorre nos bastidores do mundo! Muita Paz!

“Filhos amados. A palavra crise vem sendo pronunciada constantemente por meus irmãos na Terra. De fato, o momento é de crise inegável nos mais variados campos da atividade humana. Mas nada se encontra fora do controle do Pai que nos ama, e se Ele permite a existência de turbulências é para que possamos extrair as lições para o nosso amadurecimento.

Na crise econômica, aprendamos a viver com mais simplicidade.
Na crise da solidão, aprendamos a ser mais solidários.
Na crise ética, tenhamos posturas mais justas.
Na crise do preconceito, aprendamos a respeitar mais os irmãos que pensam diferente de nós.
Na crise espiritual, fiquemos mais perto de Deus pela fé e oração.
Na crise do ressentimento, perdoemos um pouco mais.
Na crise da saúde, guardemos mais equilíbrio em nossas atitudes
Na crise do amor, deixemos o nosso coração falar mais alto do que o egoísmo.

Momento de crise é momento de um passo adiante. Retroceder, rebelar ou estacionar, nunca. A crise pede avanço. E se a crise chegou para cada um de nós, é hora de levantar, mudar e seguir em frente na construção de um novo tempo de amor e paz.”

Bezerra de Menezes por José Carlos De Lucca

Anúncios

6 comentários sobre “Mensagem de Bezerra de Menezes fala sobre crise

  1. EM TEMPOS DE TURBULÊNCIAS, MENSAGENS QUE CONFORTAM NOS AJUDA A APLACAR AS ANGUSTIAS DA INCERTEZAS. DEVEMOS ESTAR SEMPRE EM ORAÇÃO PEDINDO AO NOSSO PAI CELESTIAL QUE NOS CONFORTE COM DIAS MELHORES.
    ESTA FÉ MANISFESTADA POR DIAS MELHORES DEVE TER BASES FIRMES EM SUA PALAVRA, A DOIS MIL ANOS, QUANDO ELE DISSE: CLAMAI PELO MEU NOME NA TUA ANGUSTIA E EU VOS ALIVIAREI.

    Curtir

  2. Esta mensagem sim, me parece de acordo com os mandamentos espíritas…muito boa…”Retroceder, rebelar ou estacionar, nunca”mas sim”levantar, mudar e seguir em frente na construção de um novo tempo de amor e paz.”Perfeita, depende da mudança dentro de cada um de nós!!

    Curtir

  3. Boa tarde ao autor dos Artigos publicados nesta Comunidade “ESPIRITISMO DA ALMA”,Felipe Gama. Agradeço os relevantes textos de Estudos da Doutrina Espírita, que corroboram para a reflexão e interiorização do nosso desenvolvimento Espiritual neste plano terreno, consolidados na prática sob a Luz do entendimento dos livros básicos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec. Que o Pai, Nosso Deus, derrame bênçãos , para que esta Comunidade receba as ferramentas necessárias, semeando em terreno fértil, todo o bem e amor que os irmãos necessitam para seguir em frente na jornada singular. Quanto a Mensagem do médico do povo Dr. Bezerra de Menezes, com certeza foi-lhe enviada por Espíritos de luz sob o comando de Deus aos seus Emails como recado para o homem, Ele se utiliza de vários recursos, acompanhando todo o tempo cronológico até a contemporaneidade, na pós modernidade com sua tecnologia, como toque de amor em nossas almas. Finalizo parafraseando os dizeres do Diretor de Programação da Rede Boa Nova de Rádio, Jether Jacomini Filho: “Estamos vivendo os tempos da transição, onde, mais do que nunca, os recados do coração de Bezerra, nos orientam para as atitudes de AMOR. Atitudes que nos colocam em sintonia com o Cristo e, consequentemente, nos posicionando à Sua direita, ou seja , à caminho da regeneração”. A Paz de Jesus permaneça entre nós.
    Grata.

    Curtir

    • Grato pelas palavras de carinho e transmito esse carinho a deus o verdadeiro significado de todas essas mensagens que eu apenas trago em debates sadios para os amigos espiritas a fim de aprender junto de vcs um pouco mais sobre essa maravilhosa doutrina

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s