Mensagem de Bezerra de Menezes – Espiritismo e Jesus

bez

Bezerra de Menezes em mensagem mediúnica fala sobre Jesus e o espiritismo dada por psicofonia no Centro espírita Leon Denis em 1993. Seu conteúdo mantém-se vivo e muito atual diante das situações de mudança que vivemos no planeta terra. A seguir, a mensagem do apóstolo Bezerra:


Mensagem Mediúnica

Meus amados filhos,
Que Jesus os abençoe a todos!

Trazendo-nos a alma a certeza da sua presença doce e amiga a conduzir-nos os passos na direção do seu amor.

É chegado o momento dos grandes testemunhos.

É chegado o momento de provarmos, diante de Deus e do Cristo de nossas vidas, mas acima de tudo, diante de nós mesmos, os nossos desejos de acertar agora o passo, definindo-nos na condição de verdadeiros espíritas-cristãos.

Espíritas, é chegada a hora do grande testemunho.
Não mais o holocausto dos circos, nas fogueiras do martírio… agora, a luta íntima, o martírio de crucificarmos a nós mesmos naquilo que se constitui herança negativa e nefasta em nosso próprio viver.

É hora de nos desligarmos de tudo aquilo que se constitui algema do nosso Espírito, fazendo-nos prisioneiros do ontem tão pecador! Para que possamos, filhos amados, abrir em nossa própria vida, espaço para o testemunho inadiável de amor ao Cristo, que dizemos desejar seguir há mais de dois mil anos.

Distante, tão distante a antiga Galileia…
Mas, ainda hoje, Jesus continua caminhando pelas estradas do mundo, convidando aqueles que desejam segui-lo, para participar com Ele do banquete de luz e de paz, de amor e de Harmonia que Ele reserva para todos que desejarem ser, ao seu lado, não mais servos, mas amigos.

Conquistai o direito de dizer-vos amigos do Cristo para que Ele possa continuar a ser em nossas vidas o Amigo Maior, trazendo as claridades do seu amor à nossa própria vida; mas, acima de tudo, ensinando-nos que, viver com Ele é renunciar, ainda hoje, a nós mesmos, para que possamos permitir, no dizer do grande apóstolo, que Ele viva em nós, transformando efetivamente a nossa vida e conduzindo-nos, enfim, pelos caminhos da paz e da felicidade.

Agradecendo a todos a homenagem, na data tão grata a nossos corações, por esta Casa a nós prestada, na lembrança dos fatos pequeninos que marcaram a nossa trajetória na Terra, mas dizendo-vos a todos, foram eles os degraus de luz de nossa própria ascensão, que possamos abraçar a todos, desejando muita paz e posicionando-nos, ainda uma vez, na condição do servidor mais humilde do Cristo de Deus,

Vosso irmão,
Bezerra.

(Mensagem psicofônica transmitida pela médium Lígia Simões, no CELD em 27/8/1993, publicada na Revista de Estudos Espíritas de Fevereiro de 1994).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s