Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

11149336_768630169919968_8876254372435344811_n

Os animais possuem alma, estão em caminhos de evolução.Chico Xavier nos deixou esta linda mensagem sobre nossos irmãos menores, os animais.

Os cães como todos os seres viventes, possuem alma e segundo nosso irmão Chico Xavier, se tratados com respeito, amor e carinho, podem após seu desencarne, ainda permanecer até 4 anos ao lado de quem tanto lhe deu amor. É uma forma de não sofrerem com a separação. Mas eles voltam ter a mesma vitalidade de quando eram filhotes. Quem já perdeu um amigo, fique sabendo que ele continuou ou continua ao seu lado, com a mesma felicidade de sempre!!!
Os animais, diferentemente, do homens, não possuem o tempo da erraticidade (intervalo mais ou menos longo entre uma encarnação e outra). Quando morrem, quase que instantaneamente, sua alma ou energia vital é atraída, magneticamente e por afinidade para mais um processo de encarnação. Dessa forma, de pouquinho em pouquinho, vai progredindo. Devemos lembrar que a lei do progressa é um dos princípios fundamentais da doutrina espírita. A alma de alguns animais podem, a exemplo dos cachorros, retornar rapidamente para seu dono, através de outro que nasça. Mas isso ocorre, somente, por merecimento e mérito nosso. Isso nos leva a entender que assim como nós seres humanos que buscamos a evolução em direção a Jesus, também os animais buscam a evolução em direção à nós. A energia vital que os habita sente as experiências vividas e apreende as sensações que lhes é como as nossas provas e expiações. O resultado é a progressiva evolução entre os reinos animais e as personalidades únicas evidenciadas pelos diferentes animais e suas características. 

Veja um relato bem interessante sobre Chico Xavier e sua cadelinha boneca:

chico e cachorro
Chico Xavier tinha uma cachorra de nome Boneca, que sempre esperava por ele, fazendo grande festa ao avistá-lo. Pulava em seu colo, lambia-lhe o rosto como se o beijasse. O Chico então dizia: – Ah Boneca, estou com muitas pulgas !!!! Imediatamente ela começava a coçar o peito dele com o focinho. Boneca morreu velha e doente. Chico sentiu muito a sua partida. Envolveu-a no mais belo xale que ganhara e enterrou-a no fundo do quintal, não sem antes derramar muitas lágrimas. Um casal de amigos, que a tudo assistiu, na primeira visita de Chico a São Paulo, ofertou-lhe uma cachorrinha idêntica à sua saudosa Boneca. A filhotinha, muito nova ainda, estava envolta num cobertor, e os presentes a pegavam no colo, sem contudo desalinhá-la de sua manta. A cachorrinha recebia afagos de cada um. A conversa corria quando Chico entrou na sala e alguém colocou em seus braços a pequena cachorra. Ela, sentindo-se no colo de Chico, começou a se agitar e a lambê-lo.
– Ah Boneca, estou cheio de pulgas!!! Disse Chico.
A filhotinha começou então a caçar-lhe as pulgas, e parte dos presentes, que conheceram a Boneca, exclamaram:
– Chico, a Boneca está aqui, é a Boneca, Chico!! Emocionados perguntamos como isso poderia acontecer. Chico respondeu:
– Quando nós amamos o nosso animal e dedicamos a ele sentimentos sinceros, ao partir, os espíritos amigos o trazem de volta para que não sintamos sua falta. É, Boneca está aqui, sim, e ela está ensinando a esta filhota os hábitos que me eram agradáveis. Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso, quem maltrata um animal vai contra as leis de Deus, porque Suas leis são as leis da preservação da natureza. E, com certeza, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar.

673 comentários sobre “Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

  1. Perdi meu menino nessa última sexta. Fomos dar um passeio, e com o coração apertado por deixar ele sozinho o dia todo, resolvi deixar com a minha mãe, mal nos despedimos, uma hora e meia depois que saímos, ele fugiu a nossa procura, não me contaram nada, para não estragar meu passeio, na volta pra casa recebi a notícia, e pedi com toda a minha fé ao meu anjo da guarda e espíritos amigos que me acompanham para que me ajudassem a encontrar ele rápido, já era noite quando perto de casa encontramos nosso menino, num acostamento, atropelado, meu mundo desabou, custei a crer que aquilo tinha acontecido, ele ainda tava quentinho, parece que só esperando a gente encontrar pra dizer adeus. Não consegui largar seu corpinho por quase uma hora, mesmo já tendo endurecido e com cheiro forte, sinto tanta saudade que dói, ouço seu choro e o vejo em cada canto da casa, choro sempre de saudades, quase dois dias que perdi esse anjo que uniu tanta gente e me ensinou tanto, meu querido, torço pra que ele volte pra mim, torço pra que eu seja digna de receber ele de volta, meu menino, me pergunto quais as chances de ele reencarnar e encontrar o caminho pra casa, pra nós.

    Curtir

    • Olá, boa noite, me chamo Bernardo aqui em casa estamos passando por uma barra muito pesada também, minha gatinha que era tão dócil, companheira, amorosa, saiu de casa quando eu estava chegando do trabalho, as vezes ela conseguia escapar, mesmo eu buzinando e aguardando minha esposa pegá-la e fechar toda a casa para que ela não corresse perigo, infelizmente ela escapou, eu abria porta, chamei por ela, mas ela estava dentro do mato já, então deixei ela lá um pouco, ela sempre voltava 20 minutos depois com a lingua para fora devido ao forte sol de Campo Grande, após o almoço, vimos um pouco de tv e minha esposa disse “amor a gamora ta na rua ainda né” eu não me lembrava disso, ela ainda comentou” tenho tanto medo dela ser atropelada” e foi buscar ela, então ela voltou desesperada chorando, gritando,despedaçada nos deparamos com ela morta na porta da nossa casa, ela ainda tentou voltar para casa, mas não conseguiu, nós a amamos, sei o que você passou e provavelmente ainda está passando, fiquei com a minha princesa no colo por mais ou menos uma hora também, ppobrezinha estava urinada, com fezes e sangranda, mas já estava dura, ainda estava quente, espero que o espírito dela tenha sentido todo meu amor naquele momento também, é como se um pedaço da gente fosse embora, eles são a melhor companhia, meus profundos sentimentos a você!!!

      Curtir

      • Esperei meses por uma resposta, alguém que entendesse a dor que eu senti e ainda sinto, palavras amigas, eu ainda vejo meu filhote pelos cantos da casa como ele gostava de ficar, meu coração dói de saudade, penso todos os dias nele, obrigada por responder, lhe desejo força, é muito amor, lembre-se de que somos nós os privilegiados por conviver com eles, todos vem com uma linda missão a ser cumprida na nossa vida!

        Curtir

    • Incrível sinto sua dor,ontem mesmo parecia ter ouvido meu bebê que ja se foi a 4 anos mas parece que foi ontem,Deus conforte seu coração e seu doquinho ja e um anjinho quatro patas.

      Curtir

    • eu entendo a dor que voce esta sentindo, faz uma semana que eu perdi a minha cachorrinha, ela passou quase 10 anos comigo sendo minha melhor amiga. Ela foi fazer uma cirurgia na patinha mas o coraçao dela nao aguentou, fomos buscar ela e no caminho para casa ela nao conseguia respirar, tudo ocorreu nos meus braços, sinto que ela foi arrancada de mim, cada lugar de casa lembro de uma cena dela, lembro de como me sentia bem com ela. Espero que ela esteja bem e que saiba o tanto que amavamos ela. Infelizmente a morte de alguem nunca consegue ser superada, apenas aceitamos isso e a tristeza ao longo do tempo se torna saudades. Fica bem moça.

      Curtir

    • Thais, seu grande amor por ele te levará ao grande encontro. Faça as contas: hoje, 03/05 fazem 7 meses que ele partiu. Deve ter retornado por volta de janeiro… busque-o com o seu amor e siga sua intuição. Ele deve estar te esperando em algum lugar e você saberá identificá-lo. Tenho certeza disso!!!!!!

      Curtir

      • Minha filhinha partiu dia 11. A dor de todos aqui em casa goi grande demais. Mas hoje sinto que ela vai voltar pra mim. A ligação é muito forte. Quanto tempo preciso esperar para procurá-la?

        Curtir

    • Estou aqui com o coração partido pedindo a Deus, misericórdia para minha filha que perdi nessa terça feira, estou destruído um vazio só vivo chorando clamando pra ela voltar pra mim.😭😭😭😭😭😭😭 Que o Senhor Jesus Cristo em sua infinita misericórdia me conceda essa graça.

      Curtir

    • Sinto muito pela sua perda. No momento estou aqui me despedindo da minha filhota, que está indo embora aos poucos por conta de um câncer. Choro todos os dias já sentindo o vazio que deixará em nossas vidas. Entendo sua dor. Fique com Deus!

      Curtir

  2. Boa noite,eu perdim um cadelinha lulu da pomerania atropelada no dia 7-11-2020 as 15h posso ficar descansado que vai reencarnar novamente em um filho te do mesmo pai e mesma mae que já encomendei aos mesmos casal?mas ainda nao de-ve estar gravida a cadelinha, era a (Nina)era o mais importante pra mim, acho que era uma alma gêmea, eramos muito felizes e tudo acabo? Posso ficar descansado que irá reencanar??? Obrig Cumpts Ant Costa-Setubal-Portugal

    Curtir

  3. Perdi meu negão há dois dias, era meu companheiro de vida, me acompanhou por 09 anos e em todos meus momentos de tristeza estava la para me apoiar. Ele vinha tratando de uma inflamação no fígado, porém mantinha a energia de sempre, apenas começou a comer menos, e em intervalos de dias/semana apresentava um vômito em pequena/média quantidade. Resolvemos trocar de veterinário e foi constatado alguns edemas no fígado, na sexta feira. No sábado iriamos iniciar o tratamento. No final de sexta o mesmo como de praxe foi dormir cmg por volta das 23h, porém por volta das 02h acordamos com ele passando mal e corremos ao médico, onde veio a desencarnar 01h depois, tudo aconteceu muito rápido e eu custo a aceitar esta partida brusca. Meu negão saudável dormindo cmg as 23h, e eu no outro dia as 07h enterrando ele, me parti o coração e por tudo eu choro. Rogo a Deus que não o deixe sofrer e que ele já esteja bem acompanhado de espiritos amigos, e peço que se tiver o merecimento que meu negão volte para mim em uma próxima encarnação.

    Curtir

    • E amiga eu tbm perdi meu thuthucao( tuco) meu amor maior por 8 anos de convivencia partiu me deixando triste . Mas sei que ele nao esta sentindo mais dor.

      Curtir

      • Minha filhinha partiu dia 11. A dor de todos aqui em casa goi grande demais. Mas hoje sinto que ela vai voltar pra mim. A ligação é muito forte. Quanto tempo preciso esperar para procurá-la?

        Curtir

  4. Thais, ele vai voltar sim, mas vc tem que tentar não ficar triste, foi o que me falaram quando perdi meu Thor, eu sofri muito entrei até em depressão mas depois que ouvi falar aqui mesmo no site que não devemos ficar triste que possivelmente ele voltaria começei a me apegar nisso e hoje tem um Bailey que sem duvidas é o meu Thor e um irmã pra ele que tbem peguei que se chama Apolo
    É muito difícil superar a perda é um sofrimento horrível, mas pense que ele logo voltara pra vc

    Curtir

  5. Perdi meu anjinho há um mês não aguento de tanta saudade e sofrimento.Espero todos os dias a volta dele.Tenho fé e peço todos os dias Deus.

    Curtir

  6. Dora disse adeus depois de 15 anos junto de nós. Estamos arrasados. Isso a 3 dias. Era puro amor. Sofreu muito no final com doença renal. Deus traga ela de volta, não estamos aguentando tanta dor.

    Curtir

  7. Perdi meu Bud há 3 meses,com doença renal. Não há um só dia que não me lembre dele,que não chore. Passamos uma história linda,feliz e triste. Eu o amo demais. O amarei para sempre. Meu amor, pedaço do meu coração. Eu o encontrei na rua há 8 anos. Te agradeço minha vida por me ensinar tanto. É saudade demais. Que falta vc faz,minha orelhinha voadora. Suas orelhas pareciam asas de anjos. Até um dia meu amor 💖 Te Amo até a lua.

    Curtir

  8. Hoje, 26 de Março de 2021, acabo de perder minha bonequinha de quase 15 anos. Está sendo muito difícil, ela deixou um vazio enorme no meu coração! Peço à Deus que se eu for merecedora de te- la de volta, iremos ficar juntas com o mesmo amor, cuidados e proteção de sempre ! Luana, amor eterno da mamãe !

    Curtir

  9. Pessoal como podemos nos encontrar virtualmente para confortarmos, sinto um aperto no coração e notei que tem poucos artigos ou vídeos para confortar nossos corações principalmente quando estamos sozinhos nós cantinhos que eles gostavam de estar em nossa companhia.

    Curtir

  10. Na noite passada perdi minha filhote Maya Flor, ela ficou apenas duas semanas conosco, e tinha apenas dois meses de vida. Apesar do pouco tempo juntas, sinto que tínhamos uma ligação muito forte, ela me ensinou a amar e a me dedicar ao próximo incondicionalmente. Te amarei para sempre filhinha e espero logo te encontrar novamente.

    Curtir

    • Como me identifico com este relato, dia 2 de junho morreu meu gatinho Dante que também só estava conosco há duas semanas. Era um filhotinho, adorava ser carregado no colo. Estou sofrendo tanto, como queria encontrá-lo outra vez.

      Curtir

  11. É muito triste perder um bichinho, é devastador. Ontem perdi minha filha e estou buscando consolo que um dia irei me reencontrar com ela, espero ser merecedora de reencontrá-la o mais breve possível.
    Ela era minha vida, ficou doze anos e cinco meses comigo, sendo minha fiel amiga, minha parceira, companheira e cúmplice. Sinto falta do seu olhar, dos seus carinhos e do seu cheiro.
    Estou procurando aceitar que a morte não é um final e sim um recomeço. Espero poder abraçar minha bichana logo, logo.

    Curtir

  12. Boa noite no dia 8 de abril de 2021 as 15.00hs perdi minha amiga minha menina uma Pincher de nome Mine pulga estava comigo a 15 anos dormia comigo só me deu muito amor muito carinho ela tinha muita luz estou muito triste não consigo parar de chora sinto a sua presença comigo fiz seu enterro no quintal da minha casa amanhã vou fazer um jardim onde ela está obrigado pelas palavras amo mestre Chico Xavier

    Curtir

  13. Perdi minha companheira no dia 10 de abril 2021, foram 13 anos de muito amor, de 2019 para cá foi diagnosticada com tumor de fígado, fizemos de tudo para que não sofresse, infelizmente devido ao fígado não processar mais os remédios e até mesmo estar com hipoglicemia foi ficando cada vez mais difícil dela não sentir dor, tive que transferir a dor dela para mim, foi a pior decisão que tive que tomar na vida, única maneira dela não sofrer mais. Hoje estou um lixo, a saudades é muito grande, será que um dia nós encontraremos novamente? Ela me amava muito e eu morria por ela. Obrigada

    Curtir

    • Na última terça, nossa querida Chow Chow nos deixou… Foram 13 anos de muito amor. Ela ficou muito doente. Não se alimentava mais e nem ficava mais de pé. Uma veterinária veio e fez a “viagem”… Estamos todos arrasados. Só peço perdão a ela e quero demais que essa dor que estamos sentindo, se transforme em lembrança e, que um dia, a gente possa novamente se reencontrar.

      Curtir

  14. Perdi minha companheira no dia 10 de abril 2021, foram 13 anos de muito amor, de 2019 para cá foi diagnosticada com tumor de fígado, fizemos de tudo para que não sofresse, infelizmente devido ao fígado não processar mais os remédios e até mesmo estar com hipoglicemia foi ficando cada vez mais difícil dela não sentir dor, tive que transferir a dor dela para mim, foi a pior decisão que tive que tomar na vida, única maneira dela não sofrer mais. Hoje estou um lixo, a saudades é muito grande, será que um dia nós encontraremos novamente? Ela me amava muito e eu morria por ela. Obrigada

    Curtir

    • è uma decisão muito dificil, tambem ja tive de faze-la uma vez. Mas é uma forma de amor extrema, abrir mão da presença viva de nosso companheiro pra te-la eternamente em nossos corações. Não se martirize. Apos um tempo ganhei outro cachorro, dai comecei a pensar no que se foi com uma saudade menos dolorosa. Minha nova companheira sabe a função dela, não me deixa se quer ir ao banheiro sozinha, dia todo ao meu lado, pouco tempo pra ela mesmo. Amemos os animais e não haverá arrependimentos.

      Curtir

  15. bom dia meu nome é enzo e estou com muitas saudades da minha cachorrinha (luna) perdi ela no dia 15\05\2021 por conta de um acidente muito triste,,esse dia 15\05 foi o dia mais triste da minha vida por conta da perda da minha luna porem meus familiares e principalmente minha mãe que eu amo tanto esta me apoiando e sofrendo junto comigo.No dia em que a luna morreu minha mãe escreveu uma cartinha que nela falava sobre a data de nascimento que foi 10\-3\2-21 ,a data em que ela faleceu dia 15\03 nessa cartinha tambem estavam todos os nosso sentimenstos e nela tambem estava um pedido em que nos achasse a luna de volta em uma outra cachorrinha nesta carta pedimos que nso tivessemos merito da luna voltar para o nosso lar . tambem pedimos para os amigos (anjos,santos e outros) trazerem ela de volta ao nosso lar.Logo em seguida achamos um livro que tinha em nossa casa que nele estava esse depoimento de chico xavier sobre o amor verdadeiro,, e que se os sentimentos fossem de coração os amigos iriam trazer ela de volta. então com isso eu começei a chorar muito e acreditar que minha cachorrinha luna iria voltar pois primeiro agente escreveu a cartinha e depois agente leu o livro em que dizia oque agente leu e pediu na cartinha. EU TENHO FÈ QUE a luna vai voltar!

    Curtir

    • Boa noite, tenha fé que ela vai voltar, meu Thor se foi e depois que li sobre o Chico Xavier com sua cachorrinha, acreditei e pedi muito a Deus e ele voltou, tenho certeza pq meu cachorro que peguei depois de alguns meses que o Thor se foi, tem as mesmas características, até a coleira que eu usava no Thor, ele que nunca tinha visto, chorava quando eu a peguei e coloquei perto dele, agora ele usa e não deixa ninguém tirar, as brincadeiras o jeito é tudo igual, hoje ele se chama Bailey, o nome do cachorro do filme. Tenha fé

      Curtir

      • Perdi meu Zeca a 3 dias…é uma dor tão grande…ele era mais que um filho pra mim…minha alegria e meu amor…o que me consola é saber que ele pode reencarnar em outro cachorrinho…quando passar a fase do luto pretendo ter outro e se Deus permitir gostaria que fosse a alma do Zeca…vou pedir todos os dias..,espero ser atendida

        Curtir

  16. Boa noite, gostaria de saber qual a fonte desse texto sobre as falas de Chico sobre o tempo que os animais podem ficar próximos a nós quando desencarnam, estou montando uma aula e queria saber pra colocar como referencia! Obrigada desde já.

    Curtir

  17. Gostaria de contar meu relato. Em dezembro de 2020 tivemos que fazer eutanásia em minha cachorra depois de lutarmos incansavelmente contra um carcinoma inflamatório, tinha 11 anos todos vívidos conosco. Foi uma decisão horrível que precisamos tomar, mas foi o melhor pra ela. 3 semanas depois disto, perdi minha gatinha, de 4 anos, para a Felv que nunca havia se manifestado antes disto, levei ela ao veterinário mas ela não resistiu, morreu dormindo. Tudo isto me destruiu. E agora, dia 13/06 perdi meu cachorro a caminho da clínica, acreditamos que ele teve um infarto, faleceu no colo da minha mãe, dentro do carro. Estamos desolados, em menos de 6 meses perdemos 3 bichinhos que são como membros de nossa família. É uma dor sufocante, que não passa. Todo lugar que eu olho em casa, tem ele. Eu rezo para que um dia eles voltem para nós. Temos um amor incondicional por cada um.
    Acredito que eles voltam porque aconteceu com nós. Perdemos uma cachorrinha em 2013 e no mesmo ano a nossa outra cadela teve um único filhote e nem sabíamos que ela estava prenha. Era fêmea também e hoje ela faz as mesmas coisas que a cachorrinha que faleceu fazia.

    Curtir

  18. Foi o meu bebê coração Dominic será que há alguma chance de retornar? Estou tão desesperada um final muito muito triste e sofrido, como eu vou viver sem o meu filhinho lindo? Era um gatinho tão meigo, tão terno, muito muito carinhoso, eu quero o meu bebê, minha vida sem ele não faz sentido nenhum será que eles voltam será será

    Curtir

  19. Dia 08/12/2021 minha cachorra teve uma hemorragia no baço provocado por um tumor, mesmo se fizessemos a cirurgia as chances eram mínimas, pois ja tinha metástase no fígado, optamos pela eutanásia para evitar o sofrimento, mas me sinto muito culpada, sinto que trai ela, passavamos o dia juntas, era minha amiga e sabia quando eu não estava bem. Alguem ja passou por isso ? Não estou mais suportando esse sentimento

    Curtir

    • Você tomou a decisão que achava correta no momento. É difícil ver nossos amiguinhos sofrendo,acabamos agindo pela emoção e não pela razão. Não se culpe….Peça forças a Deus para acalmar seu coração. Procure lembrar dos bons momentos que você passou com ela.
      Fique bem na medida do possível. Abraço fraterno.

      Curtir

  20. Oi, sou Gabrielle e tenho 15 anos, ano passado eu ganhei um cachorrinho eu amava muito ele dei o nome de Jake ele ficava sempre na minha varanda só que teve um dia que ele fugiu pra rua e ele brincou com um cachorro de rua que estava meio doente eu fui para rua procura o meu cachorro e achei ele e levei novamente para minha varanda, passou uns dias e ele não estava muito bem quando fui da banho nele reparei uns machucadinho na barriga quando eu vi eu fui logo mostrar para os meus pais e pedi para levar ele ao veterinário aí depois de 2 dias meus pais levou ele ao veterinário e a médica veterinária disse que ele estava com uma doença chamada PARVOVIROSE e ela disse que ele não ia aguentar muito pois ele era muito novo tinha apenas 3 meses então a veterinária passou os remédios, meus pais comprou e eu estava dando os medicamentos nos horários certos mais passou 1 dia eu estava orando muito pra Deus n tira ele de mim mais passou uma 4 horas ele faleceu no dia 19/11/2021 eu chorei tanto mais tando e até hoje choro com saudades dele , E no dia 26/12 por aí que apareceu uma cachorrinha aqui na minha rua e ela começou a brincar comigo e eu a passar dos dias comecei a da comida para ela e ela não sai daqui da minha casa eu queria pegar ela para mim mais descobri que tem dono cheguei até pedir a dona dela se eu podia ficar com ela ,mais ela disse que era da filha dela , mais essa cachorrinha que dei o nome de Mel não sai da minha casa pra todo lugar que eu vou ela me acompanha, eu acredito sim que meu Jake agora é a Mel.

    Curtir

  21. Jorel meu grande amor chega doer 6 dias da sua partida faleceu na hora que cheguei na visita no hospital enquanto estava esperando para me chamar estavam fazendo massagem cardíaca sabia que era ele eu como enfermeira não pude ajudar por falta de sensibilidade das pessoas, meu Deus que dor meu jorel estou te esperando , tive covid ele cuidou de mim era nosso combinado um cuidar do outro , que dor…

    Curtir

  22. Ilka
    Estou desolada, em dezembro dia 29 perdi meu gatinho de apenas 1 ano e 2 meses e minha princesa gatinha, minha alma gêmea de 9 anos de convivência comigo. Meu Deus, fiquei sem chão, mal me recuperei da perda do meu bebê tão repentina e aí veio minha princesinha que foi fazer uma cirurgia que já estava programada antes da partida do meu bebê e parecia que seria tudo normal. Infelizmente ela não queria comer de forma alguma após a cirurgia, passou 4 dias internada e lhe deram alta para ver se em casa ela voltava a comer. Só que ao chegar em casa comprei uma comida especial e lhe dei na seringa, mesmo assim notei que ela n sentia bem, ela vomitou algumas vezes, mesmo assim fiquei com ela em casa a noite até o dia seguinte como combinado pelo veterinário voltar p fazer o curativo. Pela manhã já estava pronta p levá-la ao veterinário e resolvi lhe dar um pouco de comida, mais ela vomitou novamente e ficou passando muito mal, corremos as pressas ao veterinário mais infelizmente ela não resistiu. Com isso me sinto culpada por ter forçado ela se alimentar. Fiquei arrasada, tive uma crise nervosa que passou 2 dias internada, bem sequer tive condições de me despedir da minha princesa. Só peço a Deus que ela me perdoe e que tudo fiz foi pensando no seu bem. Espero em Deus que um dia ela volte pra mim.

    Curtir

    • Fique em paz, você fez o que achou que era o melhor a ser feito.
      Perdi meu maior amor dia 07/03, ele estava com 11 anos. Um Golden tão lindo, que eu amava e ele me amava, éramos alma gêmea. Infelizmente ele foi parando de comer depois parando de andar e se entregou. Optei por não prolongar, por abrandar o sofrimento dele. Espero que ele esteja bem, e seguindo sua evolução. Fiz tudo por ele e prometi que faria até onde ele quisesse ir.
      Espero que tenha feito o melhor para ele, que ele.ja possa estar nas nuvens, correndo livre e sem dor, juntamente com a sua.

      Curtir

  23. Dia 25/01/2022 perdi meu Lucky, nunca irei esquecê-lo e nem ao Bud que partiu em 04/04/2020. Deus sabe de tudo o que fiz para tentar salvá-los e mais ainda de meu amor por eles. Ambos me ajudaram a enfrentar um forte depressão. Bud era o pequenino que ficava dentro de casa e Lucky era nosso grandão que me protegia e cuidava de mim. É um amor incondicional. Meu coração dói.

    Curtir

  24. Ontem 15/03/2022 eu perdi meu amigo, meu filhinho, meu companheirinho Léo, ele tinha 15 anos, todos vividos comigo pois sua mãezinha já era minha. Ele era cardiopatia há 2 anos, estava com granulomas no pulmão, colapso de traquéia e tomava medicação manipulada contínua todos os dias, mas a doença que levou ele embora foi uma pancreatite com complicações no fígado, ficou internado por 8 dias, recebeu alta dia 01/03 e faleceu ontem às 6h40 na minha presença pois desde que recebeu alta eu ficava às 24h do dia acordada cuidando e observando ele que já estava debilitado.
    A perda dele é irreparável, imensurável, não caiu a ficha ainda… Meu único conforto é saber que ele estava sofrendo e quando conversei com ele e liberei ele, no amanhecer ele se foi. Dói muito.

    Curtir

  25. Ontem, 12/03/2022, perdi minha cachorrinha Belinha. Foram 15 anos de muito amor. Eu amo tanto minha Belinha!! Ela era cardiopata e teve convulsões. Está doendo tanto. Queria tanto tê-la aqui comigo. Como faço pra tê-la de volta? Vou rezar pra ser merecedora dessa benção, que a alma da Belinha volte pra casa, volte pra mim!!!

    Curtir

  26. Dia 22/03/2022 perdi minha amiga fiel companheira Laika de 12 anos, ela adoeceu em dezembro, foram três meses de muito sofrimento, indo e voltando do veterinário duas vezes por semana. Fez cirurgia no dia 18/03, para retirada do baço, mas não resistiu e faleceu .
    Agora só nos resta a saudade, e a esperança que um dia a gente volta a se encontrar.

    Curtir

  27. Perdi meu meninão hoje. Como eu o amo, e como estou triste, meu peito está apertado. Mas depois dessa msg creio que ele voltará. Nós tratamos com tanto amor e carinho ele foi tão feliz. Faleceu cedo com 2 anos e 6 meses infelizmente faleceu após uma cirurgia para remover um câncer. Sei que ficados juntos. HULK TE AMO MENINAO.

    Curtir

  28. Hoje dia 10 de abril de 2022 faz uma semana q meu Tomaz faleceu, tenho chorado todos os dias e buscado leituras espiritas sobre reencarnação de animais pq tenho pedido a Deus tambem ter o merecimento de tê_lo de volta. Ficaram a viuva dele e tres filhos q amo muito assim como eu o amo eternamente. Ele se foi em uma semana em q adoeceu e faleceu nos meis braços a caminho da clinica, ja havia sido atendido e sondado por outro vetetinario. Ele lutou ate o final, tinha apenas tres aninhos, carinhoso, ciumemto, amoroso, sempre ia me esperar na porteira qd eu retornava da cidade. Dificil conviver com a ausencia q o Tominha deixou. Tenho pedido a Deus para te_lo de volta, estou me preparando pra merecer e estou reorganizando a alimentação dos meus gatos, me preparando pra botar tela pra q fiquem em segurança. Tive q aprender com sofrimento meu e dele. Que os amigos benfeitores espirituais estejam cuidando dele e o preparando para voltar pra nossa familia. Que Deus conforte a cada um e q também tenham seus animaizinhos de volta. Aprendi q gatos castrados, principalmente machos, devem comer ração para gatos castrados e eles devem beber sempre muita agua. Deus permita q tenhamos nossos amores de volta. Gratidão a Deus por ter convivido com o Tomaz, q estejamos nos preparando para nosso reencontro. Que Deus abençoe a todos

    Curtir

  29. Dia 25/04/22 perdi a Nina (princesa) começou vomitar sangue um dia antes em questão de 24 hrs perdi minha melhor amiga e companheira que tinha apenas 2 anos e 8 meses hj completa 3 dias e 3 dias que só choro TD lugar da casa lembra ela não consigo chegar até o lugar que ela ficava,dormia, brincava que era na lage…meu esposo que vai até lá estender roupa pq não consigo chegar perto …espero ter o merecimento de tê-la novamente…amo demais vc minha princesa 😭😭😭😭😭😭

    Curtir

  30. Minha filha foi atropelada, e eu não consigo dormir, a dor é tão grande, eu sempre soube que gatos domésticos não podem ter acesso a rua, mas mesmo assim deixei ela sair, eu falhei com ela, espero que ela possa me perdoar, pois é o grande amor da minha vida, a minha pequena só me dava alegrias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s