Por que as pessoas parecem mais felizes no Natal?

Manjedoura1

Tenho certeza de que muitos já se perguntaram por que o clima natalino é tão diferente do resto do ano. Vemos as pessoas mais sorridentes e, apesar dos males do mundo e da desgraças humanas, vemos no Natal , famílias em geral se reconciliando e deixando de lado suas diferenças, mesmo que por uma noite, para comemorar o aniversário de Cristo.

Primeiramente temos que pensar que o natal não é a parte comercial que o homem criou (papai noel e troca de presentes) mas sim uma festa de confraternização onde as pessoas podem expressar seus sentimentos de alegria em estarem unidos. Mas de onde vem todo este sentimento? A resposta é simples porém maravilhosa.

Em época de natal, Jesus Cristo, governante do planeta terra e espírito de maior envergadura moral que já tocou a terra, desce para mais próximo da crosta e se aproxima de nós, observa a evolução que havemos alcançado e tal é o magnetismo de Jesus que somente por sua aproximação o clima na terra por si só se ameniza energeticamente falando.

Isso se deve ao fato de sendo ele um ser de grande potencialidade espiritual e elevada moral dentro dos padrões de Deus nós magnetiza com a energia pura e boa que emana de seu ser. Isso nos traz a oportunidade de curar as nossas próprias falhas retificando atitudes menos felizes, ou de esquecer as faltas alheias para conosco, de perdoar, de sorrir, de esquecer os problemas mesmo que um pouco.

Natal é a festa mais cristã que existe no planeta e por ela os espiritos do bem utilizam as boas vibrações que emanamos de pensamentos felizes para criações magníficas no reino do bem e do amor.

Por isso alegremo-nos no natal, a fim de aproveitar ao máximo essas boas vibrações que vem de nosso senhor, para qu
e a paz reine na terra. Abraços fraternos a todos!

Anúncios

2 comentários sobre “Por que as pessoas parecem mais felizes no Natal?

  1. Não creio que “Em época de natal, Jesus Cristo, governante do planeta terra e espírito de maior envergadura moral que já tocou a terra, desce para mais próximo da crosta e se aproxima de nós”, isto porque sinto a Sua presença constante em todos os dias do ano e absurdo seria que apenas no Natal Ele se aproximasse da Terra e mais absurdo ainda que precisássemos esperar 365 dias para usufruir do Seu magnetismo. Ele não precisa viajar para a Terra, Ele se encontra permanentemente habitando ao nosso lado, em nossa mente e coração, porque disse: “Eis que estarei convosco TODOS OS DIAS, até o final dos tempos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s